Este é um blog que trata de Arte, Música, Humor, Filmes, Quadrinhos, Desenhos Animados e tem como objetivo propagar o Metal brasileiro!
Divirta-se!
COMPRE SEMPRE CD's ORIGINAIS E ASSISTA AOS SHOWS DAS BANDAS BRASILEIRAS!
COMPRE HQ's ORIGINAIS NAS BANCAS E COMIC SHOPS
DIVULGUE SUA BANDA AQUI
Envie-nos material sobre sua banda e anuncie shows!
apavablog@gmail.com
Apava é uma supressão da palavra "apavorado". Em tempos de desespero, usa-se o "apava mode: on". Muita coisa pode dar certo no apava mode.
Acalme seus nervos ou tenha logo um colapso.

27 de jun de 2009

Fritz, the Cat

Escrito e Dirigido por Ralph Bakshi, baseado no personagem dos quadrinhos criado por Robert Crumb.



Sinopse: Fritz, The Cat é o mais ácido e divertido comentário a respeito dos míticos anos 60. É um marco na história da contracultura. E é a história que transformou o desenhista Robert Crumb, muito a contragosto, em um dos mais respeitados, aclamados e polêmicos artistas da América. Por causa de Fritz, Robert Crumb passou a ser um herói da juventude rebelde dos anos 60, comparado a Bob Dylan e alvo do assédio da indústria cultural. No final dos anos 60, o sucesso do personagem saído do mundo underground era tamanho que já havia dois antologias com suas histórias. E que criou-se uma versão cinematográfica, grande sucesso de bilheteria. Crumb então fez aquilo que tantos astros pop anunciam mas nunca cumprem: voltou às costas para o sucesso e matou o personagem tão popular.
A história que descreve a morte de Fritz (assassinado por uma avestruz enciumada) está neste álbum. Assim como HQs amadores que Crumb fazia ainda quando adolescente. É um material produzido desde 1961 até 1971. A Conrad revirou coleções. Vasculhou revistas alternativas e diversas outras compilações. Localizou histórias perdidas, desenhos soltos e o resultado é que esta edição brasileira é a mais completa antologia das HQs de Fritz já publicada em todo o mundo.
O Autor
Por décadas, Robert Crumb vem sendo aclamado como gênio e revolucionário. O cartunista, criador de clássicos como Mr. Natural e Keep On Truckin, além, é claro, de Fritz, The Cat, é um dos grandes heróis de contracultura.

Ano de lançamento: 1972
Formato: rmvb
Áudio: Inglês
Legendas: Português/BR
Duração: 1:15
Tamanho: 281 MB

Download:
Parte 1, Parte 2, Parte 3, Parte 4


Fonte: http://farra.clickforuns.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem-vindo.