Este é um blog que trata de Arte, Música, Humor, Filmes, Quadrinhos, Desenhos Animados e tem como objetivo propagar o Metal brasileiro!
Divirta-se!
COMPRE SEMPRE CD's ORIGINAIS E ASSISTA AOS SHOWS DAS BANDAS BRASILEIRAS!
COMPRE HQ's ORIGINAIS NAS BANCAS E COMIC SHOPS
DIVULGUE SUA BANDA AQUI
Envie-nos material sobre sua banda e anuncie shows!
apavablog@gmail.com
Apava é uma supressão da palavra "apavorado". Em tempos de desespero, usa-se o "apava mode: on". Muita coisa pode dar certo no apava mode.
Acalme seus nervos ou tenha logo um colapso.

6 de abr. de 2013

Graphic Novel Abril #28 - Pixotes (Kids)

Scans por SUPERAVENTURAS
Direto do ano de 1992 temos uma dos últimos títulos da aclamada (e bem sucedida) série Graphic Novel, da Editora Abril. O álbum em questão traz o artista francês Arno em uma das suas maiores criações: kids. Ou, em português, Pixotes. Seu estilo é declaradamente influenciado por Moebius, bem como algumas das suas idéias transmitidas pela HQ. Neste álbum temos 8 histórias curtas, em geral envolvendo guerras, solidão, trens e, sempre, crianças. Algumas das histórias são realmente sem-pé-nem-cabeça, abusando da tradição da revista européia Metal Hurland. A guerra sobre o ponto de vista das crianças é o tema recorrente e utilizado com uma sutileza quase infantil. Outra coisa que me chamou a atenção são as cores, que, apesar da influência de Moebius, são mais claras, mais pastéis, devido, principalmente a Claude Legris, o colorista original da edição.

DOWNLOAD

Confira também outros números da Série Graphic Novel da Abril clicando AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem-vindo.