Este é um blog que trata de Arte, Música, Humor, Filmes, Quadrinhos, Desenhos Animados e tem como objetivo propagar o Metal brasileiro!
Divirta-se!
COMPRE SEMPRE CD's ORIGINAIS E ASSISTA AOS SHOWS DAS BANDAS BRASILEIRAS!
COMPRE HQ's ORIGINAIS NAS BANCAS E COMIC SHOPS
DIVULGUE SUA BANDA AQUI
Envie-nos material sobre sua banda e anuncie shows!
apavablog@gmail.com
Apava é uma supressão da palavra "apavorado". Em tempos de desespero, usa-se o "apava mode: on". Muita coisa pode dar certo no apava mode.
Acalme seus nervos ou tenha logo um colapso.

13 de mar. de 2013

O Passado Obscuro do Sacred Steel


 Sacred Steel concerteza é uma das poucas bandas dos anos noventa que continua ate hoje fazendo um trabalho de ótima qualidade e que podemos intitular sem medo de verdadeiro Heavy Metal.

  A banda vem sobrevivendo no obscuro cenário underground, com toda a dificuldade deste ambiente por que os caras levam a música a sério, são parceiros e obviamente ainda existe Headbangers que sabem diferenciar a boa música de uma bosta enfeitada com marketing (amem!), o que cria sua fã base.

Mas muitos destes Bangers, por mais que sejam fãs do Sacred Steel e conheçam todos os albuns e letras, alguns deles ainda não sabem que a banda não nasceu no "Reborn In Steel", muito pelo contrário, como o próprio nome do Album sugere, ela RENASCEU no Sacred Steel!

Isto mesmo, os integrantes do Sacred Steel, antes de formar a banda em 97, tinham outra banda chamada de Tragedy Divine, onde gravaram uma Demo e o Full-Lenght "Visions Of Power", mas ainda não pense que a Tragedy Divine é a origem do Sacred Steel, pois antes dela, os integrantes tinham outra banda chamada de Variety Of Arts, ondem apenas gravaram uma Demo e nada mais.

Hoje minha missão é divulgar um pouco do passado do Sacred Steel, então disponibilizarei logo abaixo o Album do Tragedy Divine e a Demo do Variety Of Arts, tudo em Mp3 de alta qualidade (320), com todos os Scans e tudo que tem direito, aproveitem!

Variety of Arts - Dreams of Perfection (1992) @320Kbps
 TRACKS:
1. A Dream Of Perfection
2. Beyond The Astral Door
3. In A Dark Land
4. From Slumber To Sleep

Tragedy Divine - Visions Of Power (1996) @320Kbps

 TRACKS:
1.     Die in My Dreams
2.     I Married a Witch
3.     Visions of Power
4.     Seize Control
5.     Tyrant Shadows
6.     Veils of Solemn Black
7.     Bleeding Crystal Tears
8.     Ritual Damnation
9.     Nightmare Reality
10.     Tragedy Divine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem-vindo.