Este é um blog que trata de Arte, Música, Humor, Filmes, Quadrinhos, Desenhos Animados e tem como objetivo propagar o Metal brasileiro!
Divirta-se!
COMPRE SEMPRE CD's ORIGINAIS E ASSISTA AOS SHOWS DAS BANDAS BRASILEIRAS!
COMPRE HQ's ORIGINAIS NAS BANCAS E COMIC SHOPS
DIVULGUE SUA BANDA AQUI
Envie-nos material sobre sua banda e anuncie shows!
apavablog@gmail.com
Apava é uma supressão da palavra "apavorado". Em tempos de desespero, usa-se o "apava mode: on". Muita coisa pode dar certo no apava mode.
Acalme seus nervos ou tenha logo um colapso.

13 de out. de 2009

Recado da It's All Red

Oi pra todo mundo que lê isso.

Acho que é hora de colocar a casa em ordem e dar algumas novidades. Aí vai:

Nós, como muitos já devem saber, temos um novo vocalista. Seu nome é Julio Schwan, ex-membro da banda de hardcore/metal de Campo Bom/RS Sistema de Mentiras. Ele é um fantástico "gritador" e um cara sensacional de se trabalhar. Fácil de lidar, sempre de bom humor e focado nos melhores resultados, fazendo o impossível para atingí-los. E, assim como o resto de nós, está nessa pra se divertir!

O novo disco... Bem, já que agora estamos conseguindo escrever e trabalhar propriamente, visto que o turbilhão dos últimos meses já se foi, decidimos transformar o que seria um EP em um full-length de proporções épicas! O álbum, agora chamado "The Natural Process Of..." está quase pronto. Todas as baterias já estão gravadas, mas ainda temos algum trabalho de guitarra para fazer, muitos baixos, alguns vocais e as participações especiais (que por ora permanecerão incógnitas).

Nós levantamos a mão um pouco em todos os sentidos, se comparado com nosso primeiro álbum, Vicious Words From The Heart. Os breakdowns estão mais brutais, as melodias estão mais grudentas, o clima hardcore está mais intenso, as partes de cantar junto te farão cantar junto mais ainda (hahaha) e ele está dez vezes mais pesado do que o VWFTH.

Colocamos em nosso player do myspace uma pequena amostra. É o primeiro minuto da pré-produção duma música chamada "So Many Pretty Parts and No Pretty Wholes", só para dar o gostinho do que está por vir.

O resto vocês poderão ouvir ainda este ano..

Cuidem-se e fiquem ligados.

Luis - It's All Red

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem-vindo.