Este é um blog que trata de Arte, Música, Humor, Filmes, Quadrinhos, Desenhos Animados e tem como objetivo propagar o Metal brasileiro!
Divirta-se!
COMPRE SEMPRE CD's ORIGINAIS E ASSISTA AOS SHOWS DAS BANDAS BRASILEIRAS!
COMPRE HQ's ORIGINAIS NAS BANCAS E COMIC SHOPS
DIVULGUE SUA BANDA AQUI
Envie-nos material sobre sua banda e anuncie shows!
apavablog@gmail.com
Apava é uma supressão da palavra "apavorado". Em tempos de desespero, usa-se o "apava mode: on". Muita coisa pode dar certo no apava mode.
Acalme seus nervos ou tenha logo um colapso.

18 de ago. de 2009

It's All Red

Atualmente tive acesso à uma grande quantidade de material relacionado à It's All Red, quase todas bandas anteriores de seus integrantes está presente no blog, devidamente associada às postagens sobre a banda.
A história da seria muito comprida considerando todas as bandas as quais os músicos participaram desde o começo de suas carreiras. (Até porque eu não acompanhei boa parte da história. Na época da UHF, por exemplo, eu tinha pouco contato com eles. Acompanhei mais a carreira da Malediction e o começo da Holyfire.)
Qualquer material relacionado é bem-vindo, fica aberto aqui o convite para todos ou qualquer integrante da banda se manifestarem da maneira que quiserem quanto à história(s) da(s) banda(s) (incluindo as anteriores ou conexas) e também quanto à gravação de seu novo disco "The Truth is Turning Weak", que no momento está em processo de gravação.
Anúncio de lançamento do CD "Vicious Words From the Heart", de 2007.
Por enquanto aguardamos por mais episódios do "Studio Diaries" (se é que planejam mais de um para breve) e do lançamento do tão esperado CD, assim como o anúncio do novo vocalista.
Novamente, postarei o primeiro CD da banda, desta vez com uma capa alternativa:

Vicious Words From the Heart (2007)
Tracks:
1. A Song For The Rage
2. Poisonous (His Darkest Wishes Made Flesh)
3. A Party Is Not A Party Unless Someone Gets Home Devastated
4. H5N1
5. Inventory Of The Missing Things
6. Crime Room
7. Ghosts Caught On Tape
8. And So On...
9. Hell Anytime
10. The Arrival Of Ages
11. 17:42

DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem-vindo.